• Conecte-se com o contador de historias

O Grupo de Contação de Histórias

O Grupo de Contação de Histórias e de Teatro de Fantoches foi formada em 1998 por José Robson Santos (JR Santos) para dar vasão de forma profissional a espetáculos e interveções infantis, já que JR Santos participava de grupos amadores de teatro voltados para público adulto, como no caso do TEM (Teatro Experimental Mogiano). Os integrantes são artistas independentes convidados a participar de histórias e montagens específicas, de acordo com suas áreas de atuação. Assim, a trupe sempre está em constante aperfeiçoamento e recomposição.

No entando, alguns artistas estão em permanente contato com a trupe, são fixos de em determinados espetáculos, outros são flutuantes, principalmente os músicos que fazem trilhas ao vivo, o que confere ao trabalho continuidade e qualidade artística

Na direção dos sonhos...

Foi através do magistério que JR Santos iniciou seu contato com o público infantil e no SESI (Serviço Social da Índustria) que teve a oportunidade de colocar em prática suas pesquisas sobre a arte de contar histórias. Aliado ao gosto de escrever contos, começou aí a jornada através dos sonhos infantis, agregando técnicas de interpretação teatral e de teatro de fantoches, a sua pesquisa de contação de histórias.

interatividade

Parceiros Recentes

logo-1

logo-2

logo-3

logo-4

logo-5

logo-6

logo-7

logo-8

whatsApp: 11 9 6783-2566 email: cia @ contadoresdehistorias.com.br Ou preencha o formulário